29/10/2010 17h33 - Atualizado em 29/10/2010 17h35
René Simões lamenta empate, mas
diz que o prejuízo não foi tão grande
Treinador do Atlético-Go afirma que o time podia ter vencido o Ceará sem maiores dificuldades. Os times ficaram no 1 a 1 no Serra Dourada
O empate em 1 a 1 com o Ceará, na última quinta, não foi o resultado esperado pelo Atlético-GO para a partida no Serra Dourada. O Rubro-Negro dominou a maior parte do jogo, fez 1 a 0 com Marcão, mas acabou sofrendo um gol de falta de Michel, em uma falha grotesca do goleiro Márcio (veja os melhores momentos). René Simões, técnico do Dragão, lamentou demais o resultado, mas afirmou que o prejuízo não foi tão grande pelos confrontos anteriores no Campeonato Brasileiro.
- O empate em casa não ficou tão ruim porque ganhamos duas fora (Corinthians e Guarani), então diminui o prejuízo, que foi grande, principalmente pelo jogo que fizemos. Estava totalmente controlado, tivemos a oportunidade de matar e ganhar bem.
Após o empate, mesmo com o resultado sendo decepcionante, os poucos torcedores do Atlético aplaudiram a equipe, atitude destacada por René.
- Tenho que elogiar o comportamento da torcida. Foi um espetáculo eles batendo palma, entendendo que o time foi guerreiro, jogou bem, que os jogadores se doaram. Parabéns para a torcida do Atlético.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro terá pela frente o Botafogo. O jogo é na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro.